Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – A qualidade futura do anime estaria em risco A equipe da primeira temporada saiu do estúdio responsável

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
©Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

O usuário do Twitter おたろう (@otarou01), um trabalhador da indústria de animação no Japão, postou uma atualização no Twitter observando que os principais membros da produção de “um anime muito popular do ano passado” se retiraram de sua empresa, então a sequência será um desastre. Aparentemente os fãs sentem que ele está se referindo a Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) ou, em segundo lugar, Jujutsu Kaisen.

“Houve um anime de alta qualidade que foi um grande sucesso na transmissão do ano passado. No início deste ano, a equipe principal se mudou para outra empresa, então a sequência, que já está sendo produzida pelo mesmo estúdio, será um desastre. Mais uma vez, acho que a animação tem mais a ver com as pessoas do que com o nome da empresa”, escreveu ele.

“Pelo contrário, parece que na nova empresa eles vão produzir grandes títulos, muito famosos e com garantia de vitória, e em poucos anos eles se tornarão uma entidade singular na indústria. Existem alguns grupos de criadores de animação que trabalham em equipe, mas é como um milagre que uma equipe assim tenha nascido nestes tempos”, acrescentou.

“Nos últimos dez anos, os criadores se dispersaram para outros estúdios antes de formar uma equipe devido à competição por talentos, então bons trabalhos foram atraídos para o estúdio. Na verdade, está se tornando difícil para o mesmo estúdio usar os mesmos criadores e manter a qualidade, então o dinheiro pode ser atraído pelo fato de a empresa mudar, mas os membros da equipe são os mesmos”, acrescentou.

“Quando uma equipe faz algumas animações, eles dizem: ‘Nós vamos pagar para você construir um estúdio.’ Vários dos estúdios que existem hoje foram criados desta forma, mas nos últimos anos tem sido difícil criar uma equipe, pelo que assim que for criada uma equipe que consiga produzir qualidade, eles virão a comprá-la em condições sem precedentes”, ele concluiu.

A segunda parte da adaptação do anime estreou durante a temporada de outono de 2021 (outubro-dezembro) e teve um total de doze episódios, somando um total de vinte e três episódios para o projeto, enquanto a plataforma Funimation é responsável pela sua distribuição no Ocidente também incluindo uma dublagem. Até agora não houve anúncio de uma segunda temporada, apesar da enorme popularidade do projeto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.