Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation ganha novo trailer para seu OVA O especial será lançado em 16 de março

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
©Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

No site oficial da adaptação para anime das light novels de Rifujin na Magonote e Sirotaka, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu), foi revelado um vídeo promocional para o próximo OVA da franquia, cujo lançamento é programado para lançamento em 16 de março no Japão como parte do quarto pacote de compilação Blu-ray do projeto.

Um evento especial de pré-visualização está agendado para 6 de março no Japão, e o OVA é descrito da seguinte forma: “O episódio 16 do anime contou com a reunião de Rudeus e seu pai Paul. No entanto, não mostrou o que Eris e Ruijerd fizeram durante esse mesmo período. O OVA mostrará o que aconteceu naquele dia, conforme previsto com um comentário de Eris sobre a eliminação dos goblins.’

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio BindEGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.