Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation terá novas informações em março O anime terá um painel na AnimeJapan 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
©Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

A programação do painel para o próximo evento AnimeJapan 2023, a maior convenção de anime de todo o Japão, foi finalmente revelada. Nele, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu tem um painel importante marcado, porém, acontece que Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation também tem apresentação marcada para o dia 26 de março de 2023, às 09h50 (horário do Japão). Embora se trate do “PALCO VERDE” (um espaço de média importância), é muito possível que sejam reveladas novas informações sobre a segunda temporada do projeto, prevista para este ano.

A última vez que soubemos algo sobre essa franquia foi em dezembro de 2022, quando foi revelado apenas um visual mostrando um adolescente Rudeus Greyrat acompanhado de um personagem ‘misterioso’, e que a dubladora Yumi Uchiyama continuaria dublando o personagem em sua nova fase da vida.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio BindEGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.