Mushoku Tensei – Segunda e terceira temporadas estariam já em produção A primeira nem terminou de ser exibida e já teremos mais duas?!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
©Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

Através de um vazamento na rede social Weibo, foi garantido que uma segunda e terceira temporadas da adaptação animada das light novels Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu) estão atualmente em produção. O vazamento não foi confirmado, mas uma declaração oficial é esperada em breve, pois se trata de uma conta confiável que já vazou informações que foram confirmadas posteriormente.

A adaptação animada exibiu a primeira metade de onze episódios de sua primeira temporada durante a temporada de inverno de 2021, para posteriormente transmitir o resto da adaptação (episódios doze a vinte e três) durante a temporada de verão de 2021. A produção está a cargo do Studio Bind, estúdio criado especificamente para o seu desenvolvimento, e a sua distribuição internacional está a cargo da Funimation.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio BindEGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments