Mushoku Tensei tem novo visual e data de estreia revelados A Funimation exibirá o anime simultaneamente ao Japão.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
©Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

Em transmissão ao vivo pela plataforma de streaming japonesa Docomo Anime Store, foi anunciada que a adaptação para anime das light novels escritas por Rifujin na Magonote e ilustradas por SiroTaka, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, terá sua estreia em 10 de janeiro de 2021. Uma nova imagem promocional da série também foi lançada.

Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

A plataforma Funimation anunciou que este lançamento estará disponível em seu catálogo para o México e Brasil como parte de seu conteúdo de transmissão simultânea para o inverno 2021.

Em outubro de 2019, o site foi criado junto com a revelação da animação, o primeiro trailer e imagem promocional da adaptação para série.

Sinopse:

Na história acompanhamos um otaku desempregado de trinta e quatro anos que chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado e morre! Ele renasce no corpo de uma criança num estranho mundo novo de espadas e magia.

A sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias da sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até à idade adulta, enquanto ele luta para se redimir num mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

A animação é do estreante Studio Bind, a direção é de Manabu Okamoto (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Gamers!) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING in the FRANXX, animador chave de The Promised Neverland). A produção é da EGG FIRM.

Kadokawa publicou o primeiro volume da light novel em abril de 2014 e uma adaptação para mangá por Yuka Fujika começou a ser publicada em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.