MUTEKING THE Dancing HERO tem seu primeiro vídeo promocional revelado A série estreia no próximo outono japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
MUTEKING THE Dancing HERO
©MUTEKING THE Dancing HERO

No site oficial do anime produzido pela Tatsunoko Production e HoriPro International, MUTEKING THE Dancing HERO, foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a série estreia no Japão para a próxima temporada de outono.

Sinopse:

[Sinopse da série original de 1980] Linn Youki, de 12 anos, apoiou lealmente seu pai quando o mundo riu do cientista por dizer que a Terra estava prestes a ser invadida do espaço sideral. Mas Linn não esperava se envolver pessoalmente, até que conheceu Takoro, o estranho jovem ‘xerife’ de outro mundo que estava na trilha de notórios criminosos espaciais.

Havia apenas quatro irmãos Kurodako, mas eles planejavam usar sua ciência alienígena e poderes naturais de transformação para se tornarem os mestres secretos da Terra. Com a ajuda de Takoro, Linn se transformou no poderoso super-herói, Muteking, para frustrar seus planos.

Há muita ação e risos nesta divertida comédia-drama sobre um herói em traje de patinação, seu companheiro alienígena amigável, mas pateta, uma gangue de desajeitados aspirantes a conquistadores do mundo, um belo chefe de polícia, um cientista obcecado, um cão sarcástico, um não oficial disco voador e outros. Este elenco de personagens incomum, mas envolvente, cativará os corações dos espectadores enquanto os diverte.

Mais sobre:

A série será um reboot do anime Todemo Senshi Muteking, originalmente exibido em 1980 no Japão e que teve 56 episódios. A série original aconteceu em uma cidade inspirada em São Francisco na época, e apresentava um protagonista que poderia se transformar em ‘Muteking‘ para lutar contra alienígenas do mal. O anime tornou-se conhecido por seu design inovador e trilha sonora.

Yuuzou Satou (Bio Hunter, Gokusen, Sakura Taisen) está dirigindo o anime no Tatsunoko Production Studios em colaboração com a Tezuka Productions. Yuuji Kondou (Bishoujo Senshi Sailor Moon SuperS, Dokyuu Hentai HxEros, Itsuka Tenma no Kuro Usagi) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
Takimitsu Shimzaki (Hakushon Daimaou 2020) e Takeshi Masuda são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.