Muv-Luv Alternative in Animation – Canal do Youtube lança vídeo promocional dos jogos e animes da franquia Muv-Luv Alternative in Animation não tem data de estreia confirmada.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Muv-Luv Alternative in Animation
©Muv-Luv Alternative in Animation

O canal oficial no YouTube da franquia Muv-Luv começou a publicar vídeos de alta qualidade nessa sexta-feira (29) para o projeto Muv-Luv Alternative in Animation. O projeto que foi revelado em outubro de 2019. Também foi publicado vídeos dos jogos para smartphones Project Immortal (título provisório) e Project Mikhail (título provisório).

Muv-Luv Alternative in Animation não tem data de estreia confirmada.

Confira o vídeo abaixo do projeto Muv-Luv Alternative in Animation:

Segundo o site oficial, o Project Mikhail é um jogo para smartphones que tinha lançamento agendado para o final de 2020, mas que foi agora adiado para 2021. Hitoshi Kumano está dirigindo o jogo, e Yoshiki Kashitani é o diretor técnico. O jogo de ação será lançado para smartphones e PC em japonês, inglês e chinês. O jogo permitirá que os jogadores movam Tactical Surface Fighters, e a personalização de máquinas e habilidades será possível. A equipe observou que o jogo usará um modelo de assinatura ou passe de batalha em vez de um modelo de “pagar para vencer”.

Project Immortal será lançado para smartphones em 2021. O jogo foi anunciado em 19 de dezembro de 2019 e foca-se em personagens populares da franquia. O jogo será jogável offline, significando que mesmo que ele termine o seu serviço, os jogadores vão poder continuar a jogar.

Confira o vídeo do Project Mikhail abaixo:

Os novos jogos para smarthphone foram inspirados em um tweet do fã da franquia Kitakuou. O desenvolvedor Yoshimune Kouki convidou Kitakuou para lançar o jogo em um evento da franquia em outubro. Os funcionários da franquia decidiram avançar com o projeto como um jogo para smartphone como carro-chefe da empresa. O mesmo afirmou durante a transmissão ao vivo no início deste mês que o jogo será para dispositivos iOS e Android, mas eles também queriam ver o lançamento do jogo na Steam.

Mais sobre:

MUV-Luv é original de um live-action desenvolvido pela âge e originalmente lançado como um jogo adulto para o Windows em 28 de fevereiro de 2003. Composto por duas partes, MUV-Luv Extra  e MUV-Luv Unlimited, o jogo em MUV-Luv segue uma trama linear, que oferece cenários pré-determinados e cursos de interação, e se concentra nos diferentes cenários das personagens principais femininas. MUV-Luv foi seguido por uma sequela, MUV-Luv Alternative, que foi lançado para Windows em 24 de abril de 2006 e segue o enredo do MUV-Luv UnlimitedMuv-Luv Alternative in Animation dá sequência a trilogia da franquia

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.