Muv-Luv Alternative tem quantidade de episódios definida Fãs especulam que haverá mais de uma temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Muv-Luv Alternative
©Muv-Luv Alternative

As informações de distribuição dos pacotes de compilação de Blu-ray foram publicadas no site oficial do projeto de animação Muv-Luv Alternative: The Animation, que confirmou que a série terá um total de doze episódios.

  • Pacote 1 (episódios 1 a 6) – 28 de janeiro de 2022;
  • Pacote 2 (episódios 7-12) – 25 de março de 2022.

Em um fórum de comentários dedicado à franquia, os fãs presumem que a produção já teria uma segunda temporada planejada, uma vez que o ritmo do primeiro episódio implicaria que eles não planejam cobrir toda a história original das visual novels nestes doze episódios. “Sem spoilers, então, o que posso dizer é que de todas as informações disponíveis, parece que o anime está demorando para percorrer a história do Alternative de maneira adequada. Este não é de forma alguma o tipo de ritmo que você esperaria de uma série que pretendia abranger todo o jogo em apenas doze episódios. Depois de ouvir a notícia do evento, tenho quase certeza de que o anime terminará no meio da história e, então, presumivelmente, uma segunda temporada em algum lugar no futuro o encerrará”, ele escreve a resenha em questão, embora devesse ser anotado que nada mais são do que suposições.

A série esta sendo transmitida desde 6 de outubro passado no Japão no bloco de programação Fuji TV + ULTRA e através do impopular serviço de streaming FujiTV On Demand (FOD), enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Kouichi Kamiki como Takeru Shirogane;
  • Tomori Kusunoki como Sumika Kagami;
  • Karin Nanami como Meiya Mitsurugi.

Sinopse do jogo:

3 anos se passaram desde o dia em que Takeru, um estudante japonês, de repente acordou em um mundo que não era o dele. Uma realidade alternativa dilacerada pela guerra em que a humanidade está à beira da extinção. Uma invasão alienígena chamada BETA trouxe a humanidade à beira da extinção. Para sobreviver, os humanos criaram o TSF (Tactical Surface Combatants), Mecha Combat. Seguimos uma história de amor através da ameaça alienígena, conspirações políticas, espionagem, modificação genética e muito mais.

Mais sobre:

Yukio Nishimoto (Animal Yokocho, Ginga Tetsudo Monogatari, Tsukiuta. The Animation 2) se encarrega da direção do anime nos estúdios Flagship Line, em colaboração com Yumeta Company and Graphinica. Tatsuhiko Urahata (Baki, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Kyoukai Senjou no Horizon, Shin Sakura Taisen the animation) se encarrega da supervisão dos roteiros. Takuya Tani (Ramen Daisuki Koizumi-san, One Room, Koukaku no Pandora) está encarregado do design de personagens. Evan Call (Schwarzesmarken, Violet Evergarden) é responsável pela composição da trilha sonora.

A franquia já teve uma adaptação para anime antes intitulada Muv-Luv Alternative Total Eclipse e Schwarzesmarken. Porém, a trilogia original nunca recebeu uma série própria.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.