Muv-Luv Alternative: The Animation terá uma segunda temporada A continuação chega em outubro de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Muv-Luv Alternative
©Muv-Luv Alternative

Após a exibição do episódio final da adaptação para anime das visual novels Muv-Luv Alternative, intitulado Muv-Luv Alternative: The Animation, foi anunciada a produção de uma segunda temporada do projeto. A estreia está agendada para outubro de 2022 no Japão, especificamente no bloco de programação “+ Ultra” da Fuji Television.

Muv-Luv Alternative
©Muv-Luv Alternative
Muv-Luv Alternative
©Muv-Luv Alternative

A primeira temporada foi ao ar durante a temporada de outono de 2021 (outubro-dezembro) e teve um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll foi responsável por sua distribuição no Ocidente.

Muv-Luv Alternative
©Muv-Luv Alternative

Sinopse do jogo:

3 anos se passaram desde o dia em que Takeru, um estudante japonês, de repente acordou em um mundo que não era o dele. Uma realidade alternativa dilacerada pela guerra em que a humanidade está à beira da extinção. Uma invasão alienígena chamada BETA trouxe a humanidade à beira da extinção. Para sobreviver, os humanos criaram o TSF (Tactical Surface Combatants), Mecha Combat. Seguimos uma história de amor através da ameaça alienígena, conspirações políticas, espionagem, modificação genética e muito mais.

Mais sobre:

Yukio Nishimoto (Animal Yokocho, Ginga Tetsudo Monogatari, Tsukiuta. The Animation 2) se encarrega da direção do anime nos estúdios Flagship Line, em colaboração com Yumeta Company and Graphinica. Tatsuhiko Urahata (Baki, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Kyoukai Senjou no Horizon, Shin Sakura Taisen the animation) se encarrega da supervisão dos roteiros. Takuya Tani (Ramen Daisuki Koizumi-san, One Room, Koukaku no Pandora) está encarregado do design de personagens. Evan Call (Schwarzesmarken, Violet Evergarden) é responsável pela composição da trilha sonora.

A franquia já teve uma adaptação para anime antes intitulada Muv-Luv Alternative Total Eclipse e Schwarzesmarken. Porém, a trilogia original nunca recebeu uma série própria.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.