My Hero Academia: 2 Heróis ganha data de estreia no Brasil O longa será exibido na JFX

Ana Paula
(redatora de noticias)
My Hero Academia Two Heroes
©My Hero Academia Two Heroes

Sato Company anunciou que o filme My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme (Boku no Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) irá estrear nos cinemas brasileiros no dia 08 de agosto.

O longa terá exibição limitada dentro do JFX – Festival de Anime e ira contar com dublagem do estúdio Unidub (Bungou Stray Dogs, Dragon Ball Super, Mob Psycho 100) e com texto adaptado por Marcelo Del Greco, supervisor de conteúdo da Editora JBC.

Sinopse:

Deku e All Might recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades e inovações de itens de heróis! Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todos os cantos, Deku conhece Melissa, uma garota que não tem habilidades como ele fora uma vez. De repente, o sistema de segurança top-of-the-line da I-Expo é invadido por vilões, e um plano sinistro é acionado. É uma séria ameaça ao heroísmo da sociedade, e um homem detém a chave para tudo isso – o símbolo da paz, All Might.

Mais sobre:

My Hero Academia: Two Heroes foi lançado no Japão em agosto de 2018 e a história acontece entre a segunda temporada e a terceira.

A quarta temporada do anime estreia em outubro de 2019.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of