My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis ganha data de estreia no Brasil Um trailer dublado também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis
©My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis

Durante o evento digital CCXP Worlds 21, a Funimation revelou no painel da Crunchyroll que o filme My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis, o terceiro filme da franquia My Hero Academia, vai estreia nos cinemas brasileiros no dia 06 de janeiro. Um trailer dublado também foi divulgado no canal oficial da Funimation.

O elenco dublado do filme em português brasileiro inclui:

  • Izuku Midoriya – Lipe Volpato;
  • Katsuki Bakugo – Fábio Lucindo;
  • Shoto Todoroki – André Sauer;
  • Endeavor – César Emilio;
  • Flect Turn – Armando Tiraboschi;
  • Pino Raissa Bueno;
  • Rody Soul Rodrigo Andreatto.
My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis
©My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis

O filme estreou nos cinemas japoneses em 6 de agosto e continua sendo o de maior sucesso de toda a franquia no Japão, superando os ganhos acumulados dos dois filmes anteriores, Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising.

Sinopse:

Na história do filme, uma misteriosa organização dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e colocou bombas em todo o mundo. Os heróis profissionais lutam para encontrar as bombas. Deku, Bakugo e Todoroki encontram Rody, um rapaz que mora numa casa móvel na área designada de Oseon, e acabam se unindo a ele.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.