My Home Hero ganha um novo trailer O anime chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
My Home Hero
©My Home Hero

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Naoki Yamakawa e ilustrado por Masashi Asaki, My Home Hero, foi revelado o principal vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o próximo mês de abril no Japão, e anuncia as músicas-tema, entre elas Chiai Fujikawa que apresentará a música tema de abertura “Ai no Uta (愛の歌)”, e a banda J-Pop Dizzy Sunfist que apresentará a música tema de encerramento “Decided”.

Elenco:

  • Junichi Suwabe como Tetsuo Tosu;
  • Sayaka Ohara como Karen Tosu;
  • Chihiro Shirata como Reika Tosu;
  • Kento Itou como Kyouichi Majima;
  • Shinichiro Miki como Yoshitatsu Asatori.

Sinopse:

Tetsuo Tosu, um assalariado comum, descobre que sua filha, Reika, foi abusada fisicamente por seu namorado, Matori Nobuto. Procurando saber mais sobre ele, Tetsuo descobre o plano de Matori de extorquir dinheiro dos avós ricos de Reika, descobrindo que ele é membro de um sindicato do crime, com histórico de assassinato de suas ex-namoradas.

Cheio de raiva e medo de que Reika esteja em perigo, Tetsuo acaba matando Nobuto e, com a ajuda de sua esposa, Kasen, elimina com sucesso o corpo. Agora, quando os membros do sindicato começam a questionar o súbito desaparecimento de Nobuto, Tetsuo e Kasen devem trabalhar juntos para garantir a segurança de sua filha e evitar que ela seja arrastada para a situação.

Mais sobre:

Takeshi Kamei está encarregado de dirigir o projeto nos estúdios da Tezuka Productions. Kouhei Kiyasu é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Masatsune Noguchi (Shingeki no Kyojin: The Final Season, Kakegurui, The God of High School) está projetando os personagens e dirigindo a animação. Kenji Kawai (Mob Psycho 100, Fate/Stay Night, Higurashi no Naku Koro ni) está compondo a trilha sonora.

Yamakawa e Asaki começaram a publicar o mangá na Weekly Young Magazine da Kodansha, e a editora publicou o décimo sétimo volume compilado em fevereiro de 2021. Yamakawa também é o autor, em colaboração com o artista Akinari Nao, de 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives), que já inspirou uma adaptação para anime de duas temporadas até hoje.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.