My Home Hero terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
My Home Hero
©My Home Hero

Na vigésima nona edição deste ano da Weekly Young Magazine, foi anunciado que o mangá escrito por Naoki Yamakawa e ilustrado por Masashi Asaki, My Home Hero, terá uma adaptação em anime. O comunicado não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada. Nesta edição, a serialização do mangá também foi retomada com sua terceira e última parte, que começa sete anos após os eventos da segunda.

Mais sobre:

Yamakawa e Asaki começaram a publicar o mangá na Weekly Young Magazine da Kodansha, e a editora publicou o décimo sétimo volume compilado em fevereiro de 2021. Yamakawa também é o autor, em colaboração com o artista Akinari Nao, de 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives), que já inspirou uma adaptação para anime de duas temporadas até hoje.

Sinopse:

Tetsuo Tosu, um assalariado comum, descobre que sua filha, Reika, foi abusada fisicamente por seu namorado, Matori Nobuto. Procurando saber mais sobre ele, Tetsuo descobre o plano de Matori de extorquir dinheiro dos avós ricos de Reika, descobrindo que ele é membro de um sindicato do crime, com histórico de assassinato de suas ex-namoradas.

Cheio de raiva e medo de que Reika esteja em perigo, Tetsuo acaba matando Nobuto e, com a ajuda de sua esposa, Kasen, elimina com sucesso o corpo. Agora, quando os membros do sindicato começam a questionar o súbito desaparecimento de Nobuto, Tetsuo e Kasen devem trabalhar juntos para garantir a segurança de sua filha e evitar que ela seja arrastada para a situação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.