My Next Life as a Villainess – A animação tem conquistado quase todos os lugares no top 10 do Anime Trending 7 dos 10 melhores lugares da semana # 4 foram ocupados por casais de My Next Life as a Villainess

Matheus Henrique
(redator de noticias)
My Next Life as a Villainess
©My Next Life as a Villainess

O anime My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…) tem dominado as pesquisas semanais favoritas da comunidade Anime Trending nesta temporada de primavera. No início deste mês, a conta do site no Twitter da pesquisa revelou que sete dos 10 melhores lugares da semana # 4 foram ocupados por casais de My Next Life as a Villainess, incluindo o primeiro lugar entre os pares Maria x Catarina.

Confira a lista abaixo:

De acordo com a conta do Twitter, esse desempenho excepcionalmente forte é o primeiro dos sete anos de história do site: Catarina é o primeiro personagem a receber tantos personagens no top 10. Os recordistas anteriores foram Futaro Uesugi, de Gotoubun no Hanayomeo (The Quintessential Quintuplets) e Nariyuki Yuiga de Boku-tachi wa Benkyou ga Dekina (We Never Learn: BOKUBEN).

Desde então, My Next Life as Villainess continua sendo uma forte exibição nas pesquisas, com cinco pares do anime aparecendo na última pesquisa divulgada em 21 de maio (embora o primeiro lugar tenha sido Miyuki e Kaguya do outro fã comédia romântica favorita nesta temporada, Kaguya-sama: Love is War Season 2 ). My Next Life as a Villainess também foi eleito o melhor anime em geral na última pesquisa de anime favorita, e Catarina foi eleita a personagem principal na pesquisa de personagem feminina mais recente.

Sinopse:

Eu recuperei as minhas lembranças do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Num pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe estava escolhida, percebi que este é o jogo otome da vida anterior.
Eu transformei-me num vilão que interfere no romance dos alvos de captura … Se a heroína tivesse um final feliz, eu seria exilada, mas se ela tivesse um final mau, eu seria morta. Será que eu não tenho um final feliz? Porque é só mau? De alguma forma, tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice pacificamente!

Mais sobre:

O tema de abertura “Otome no route wa hitotsu janai!” será interpretado pelo grupo Angela, e o tema de encerramento “Bad End” é interpretado por Shouta Aoi.

A animação My Next Life as a Villainess é do estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Keisuke Inoue (Ao-chan Can’t Study!), o roteiro é de e Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) e o design de personagens é de Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, Baka and Test – Summon the Beasts).

Yamaguchi começou a publicar a novel em julho de 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.