Nakitai Watashi wa Neko ganha novo vídeo promocional O vídeo revela novo elenco

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu
© Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu

A Twin Engine começou a transmitir um novo vídeo promocional para o segundo longa-metragem de anime do Studio Colorido, Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu. O vídeo revela novos membros do elenco e o mundo da perspectiva da protagonista Muge quando ela é apresentada ao “mundo dos gatos”.

Eri Kitamura se junta ao elenco como Kinako, Shinichiro Miki interpreta Kakinuma, Rei Sakuma interpreta TamakiOolongta Yoshida interpreta Sugita, Fukushi Ochiai interpreta Hajime.

Sinopse:

A história original sobre encontrar o verdadeiro eu se passa em Tokoname, Aichi, e se concentra em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma aluna peculiar do segundo ano do ensino médio que se apaixonou por seu colega de classe, Kento Hinode. Muge persegue Hinode resolutamente todos os dias, mas ele não a nota. No entanto, enquanto carrega um segredo que ela não pode contar a ninguém, Muge continua perseguindo Hinode. Muge descobre uma máscara mágica que permite que ela se transforme em um gato, chamado Tarō. A mágica permite que Muge se aproxime de Hinode, mas, eventualmente, também pode torná-la incapaz de se transformar de volta a um humano.

Mais sobre:

O filme da obra será lançado mundialmente na Netflix em junho de 2020, após um adiamento causado pelas medidas preventivas contra o surto de COVID-19, como consta nos protocolos e pronunciamentos dos órgãos públicos de saúde, sejam eles mundiais (OMS) ou nacionais (Ministério da saúde).

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.