Nami yo Kiite Kure – Novo trailer revela data de estreia O vídeo também mostra o tema de abertura

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nami yo Kiite Kure
©Nami yo Kiite Kure

O site oficial da adaptação para série anime Nami yo Kiite Kure, de Hiroaki Samura, começou a exibir um novo trailer onde é revelado a estreia nas TVs em 3 de abril. No vídeo é possível ouvir o tema de abertura “aranami”, de tacica.

Sinopse:

Sapporo, Hokkaido, em uma noite, a nossa heroína, Minare Koda, derrama os seus problemas sentimentais em um funcionário de uma estação de rádio que conhece enquanto bebe numa noite. No dia seguinte, ela ouve uma gravação das suas lamentáveis queixas ao vivo na rádio. Minare invade a estação furiosa, apenas para ser enganada pelo diretor da estação a fazer um talk show de improviso, explicando as suas declarações. Com apenas uma gravação, as muitas facetas excêntricas da vida de Minare começam a dirigir-se para todas as direções enquanto ela se afunda cada vez mais no mundo da rádio.

Mais sobre:

A animação é da Sunrise, a direção é de Tatsuma Minamikawa (Fairy Tail: Dragon Cry), o roteiro é de Shoji Yonemura (Fairy Tail e Fairy Tail: Dragon Cry), o design de personagens é de Takumi Yokota (Mitsuboshi Colors) e Tsuyoshi Takahashi é diretor de som com música por Motoyoshi Iwasaki (Heaven’s Lost Property). A direção de arte é de Hirofumi Sakagami (Totonyan), a edição é de Yoshiaki Kimura e a direção de fotografia é de Mayuko Koike.

O mangá começou a ser publicado em julho de 2014

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.