Namu Amida Butsu!: Rendai Utena tem preview e visual divulgados O anime estréia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Namu Amida Butsu
©Namu Amida Butsu

Foi anunciado nessa sexta-feira novas informações para o anime Namu Amida Butsu!: Rendai Utena , a obra ganhou hoje um novo trailer mostrando o visual dos personagens principais.

Confira a imagem abaixo:

Namu Amida Butsu
© Namu Amida Butsu

Confira o trailer abaixo:

Sinopse:

” A dor que todos não podem escapar quando vivem: a vida, a velhice, a doença e a morte. A maneira de salvá-lo é através da iluminação budista. No final de uma guerra, um príncipe que obteve a iluminação budista tornou-se o Shaka Nyorai e salvou o mundo. Muito tempo se passou desde então, atualmente a última era da decadência. Mara, a preocupação de que uma vez tentou destruir a iluminação de Shaka, fez um contrato com o diabo para se vingar de Shaka. Ele começa a controlar as pessoas com preocupações.

Enquanto isso, uma equipe centrada em torno de Shaka, chamada de Treze Budas, e as duas divindades benevolentes que protegem o dharma, Taishakuten e Bonten, levantaram-se para lutar contra Mara para proteger as pessoas das preocupações. Uma batalha entre Mara e os deuses budistas que envolve as pessoas começa agora! “

Elenco:

Masaaki Mizunaka como Taishakuten
Tomoaki Maeno como Bonten
Tatsuhisa Suzuki como Ashura-ou
Shoutarou Morikubo como Shaka Nyorai
Tetsuya Kakihara como Dainichi Nyorai

Mais sobre:

O estúdio responsável é o Asahi Production. Akira Oguro é o diretor, já Erika Yoshida está responsável pela composição da série. O design de personagens ficou por conta de Masato Katou e a música é responsabilidade de Yoshiaki Fujisawa. O interprete do tema de abertura Taishakuten é Masaaki Mizunaka e o de encerramento é Ohashi Chippoke.

Namu Amida Butsu!: Rendai Utena estréia em abril de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.