Nanare Hananare tem temas musicais revelados O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nanare Hananare
©Nanare Hananare

O estande da DMM no AnimeJapan 2024 revelou que o membro da dupla YUZU, Yuujin Kitagawa, está produzindo as músicas-tema do anime original da P.A. Works e da DMM.com, Nanare Hananare. Kitagawa é o escritor e compositor da música tema de abertura do anime “Cheer for you!” e da música tema de encerramento “with”. Os seis personagens principais do anime, conhecidos coletivamente como PoMPoMs, estão apresentando ambas as músicas. O compositor Naoki Tani (HANO) é responsável pela música do anime, e o produtor musical Youhei Kisara é responsável pela trilha sonora, inserção de músicas e produção musical. A mensagem especial de Kitagawa também foi revelada no evento do anime.

Elenco:

  • Rika Nakagawa como Kanta Misora;
  • Yuki Nakashima como Suzuha Obunai;
  • Rarisa Tago Takeda como Anna Aveiro;
  • Manaka Iwami como Nodoka Outani;
  • Moe Kahara como Shion Tanizaki;
  • Miku Ito como Megumi Kaionji.

Sinopse:

O anime original da história da maioridade retrata as várias maneiras pelas quais seis meninas do ensino médio – com diferentes talentos, personalidades e hobbies – encontram apoio em suas vidas. O teaser visual acima mostra o personagem principal tendo como pano de fundo uma cidade na província de Gunma.

Mais sobre:

Koudai Kakimoto (Katana Maidens: Toji no Miko, BanG Dream!) está dirigindo o anime na P.A. Works, e também é responsável pelos roteiros da série. Tomomi Takada (Komada – A Whiskey Family), um veterano animador da P.A. Works, desenhou os conceitos originais de design de personagens, enquanto Kanami Sekiguchi (Shirobako, Ya Boy Kongming!) está projetando esses personagens para animação. Kakimoto, Yuniko Ayana e Midori Gotou estão escrevendo os roteiros. PA Works e DMM.com são creditados como produtores. A P.A. Works DMM.com também são os produtores do filme de anime Komada – A Whiskey Family, que estreará no Japão na sexta-feira.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.