Nanatsu no Maken ga Shihai suru ganha um novo trailer O anime chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nanatsu no Maken ga Shihai suru
©Nanatsu no Maken ga Shihai suru

No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Bokuto Uno e ilustrada por Ruria Miyuki, Reign of the Seven Spellblades (Nanatsu no Maken ga Shihai suru), foi revelado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 7 de julho no Japão, e mostra um trecho das músicas-tema com Kujira Yumemi, que apresentará a música tema de abertura “Kenka feat. Mimizuko & Fukuro“; e também a música tema de encerramento “Aimu feat. Tsumugi Shachi de Kiminone“.

Elenco:

  • Atsushi Tamaru como Oliver Horn.
  • Shinsuke Sugawara como Guy Greenwood.
  • Yuka Nukui como Nanao Hibiya.
  • Misuzu Yamada como Michela McFarlane.
  • Riho Sugiyama como Pete Reston.
  • Hitomi Oowada como Katie Aalto.

Sinopse:

No mundo da magia, existem técnicas mortais irreversíveis comumente conhecidas como feitiços. Esses feitiços raros e evasivos, junto com seus lançadores, estão envoltos em mistério e apenas sua letalidade absoluta é conhecida pelas massas. A cada ano, o florescimento da primavera significa uma nova entrada de alunos na prestigiosa Kimberly School of Magic. Com reações de espanto e perplexidade, um desfile cerimonial com feras mágicas dá as boas-vindas aos recém-chegados à instituição. Entre eles está o misterioso Oliver Horn, cuja indiferença se transforma em fascínio ao perceber uma figura peculiar: uma garota com uma roupa estranha equipada com uma espada japonesa. Desde a cerimônia de entrada, Oliver percebe que nem tudo é o que parece em Kimberly, já que o surgimento de labirintos, monstros e outras ameaças colocam o novo corpo discente em perigo. Nanatsu no Maken ga Shihai suru explora os destinos entrelaçados de dois guerreiros enquanto eles descobrem as verdades sombrias que se escondem dentro das paredes da academia.

Mais sobre:

Masato Matsune(Magi: Sinbad no Bouken, Sentouin, Hakenshimasu!, Jahy-sama wa Kujikenai!) se encarrega da direção do anime nos estúdios J.C.STAFF. Shougo Yasukawa (Shokugeki no Souma, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Trinity Seven, Rakudai Kishi no Cavalry) é encarregado da escrita e supervisão dos roteiros. Takehiro Suwa (The Legend of Heroes: Sen no Kiseki – Northern War, Sentouin, Hakenshimasu!) se encarrega do design de personagens e da direção de animação. Kujira Yumemi (Kubo-san wa Mob wo Yurusanai, Leadale no Daichi nite) se encarrega da composição da trilha sonora.

Bokuto Uno e Ruria Miyuki começaram a publicar os romances por meio do selo Dengeki Bunko da Kadokawa Publishing House em setembro de 2018. A editora publicou o sétimo volume em 10 de junho, seguido pelo oitavo em 10 de setembro no Japão. O trabalho também inspira uma adaptação para mangá de Sakae Esuno, que está sendo publicada na revista Monthly Shounen Ace desde maio de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.