Nanatsu no Taizai 2 – Sequência tem temas musicais revelados Obra tem estreia prevista para 06 de janeiro

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu
©Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu

Foi divulgado os temas musicais da segunda temporada de Nanatsu no Taizai, a qual é intitulada de Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, sendo a abertura intitulada de “Howling”, por FLOW e GRANRODEO, e encerramento intitulada de “Beautiful” por Anly.

Temas Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu
© Temas Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu

Sinopse

“Em um mundo parecido com a idade média européia, os temidos e venerados santos cavaleiros da Britânia usam magia imensamente poderosa para proteger a região de Britânia e seus reinos. No entanto, um pequeno subconjunto dos Cavaleiros supostamente traiu sua pátria e virou suas lâminas contra seus companheiros em uma tentativa de derrubar o governante de Liones. Eles foram derrotados pelos santos cavaleiros, mas rumores continuaram a persistir que esses lendários cavaleiros, chamados de “Sete pecados capitais”, ainda estavam vivos. Dez anos depois, os próprios santos cavaleiros fizeram um golpe de estado, e assim se tornaram os novos governantes tiranos do Reino de Liones.

Nanatsu no Taizai segue as aventuras de Elizabeth, a terceira princesa do Reino de Liones, e sua busca pelos Sete pecados capitais. Ela se esforça para não apenas reaver seu reino dos santos cavaleiros, mas buscar também justiça em um mundo injusto.”

Mais sobre Nanatsu no Taizai

O mangá Nanatsu no Taizai, escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine em 2012. A série segue em publicação, sendo que o último volume lançado até o momento pela Kodansha foi o volume 27, publicado no dia 14 de julho. O volume 28 será publicado pela Kodansha dia 17 de outubro. A série principal de Nanatsu no Taizai recebeu uma versão em anime pelo estúdio A-1 Pictures em 2014, contém 24 episódios e pode ser conferido no Netflix.

Segunda temporada tem estreia prevista para 06 de janeiro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.