Nanatsu no Taizai 3ª temporada anunciada A obra seguirá em direção ao clímax com novo estúdio ainda esse ano.

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Nanatsu no Taizai 3
© Nanatsu no Taizai 3

Nesta segunda-feira foi anunciado pelo Studio DEEN que estão produzindo Nanatsu no Taizai 3ª temporada baseada no mangá de Nakaba Suzuki. A obra será intitulada como Nanatsu no Taizai : Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods).

A obra está prevista para Outubro deste ano e promete que caminhará para seu clímax. O estúdio contará com uma nova equipe produzindo a animação que antes ficava por conta do estúdio A-1 Pictures (Série anterior e filme).

Staff

Na direção da série Susumu Nishizawa (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments), com Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) a cargo da estrutura da série. Rie Nishino (Now and Then, Here and There) é o responsável pelo design de personagens. Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada retornam de versões anteriores do anime como compositores.

Os membros do elenco original que retornam incluem:

  • Yuuki Kaji como Meliodas
  • Sora Amamiya com Elizabeth
  • Misaki Kuno com Hawk
  • Aoi Yuuki com Diane
  • Tatsuhisa Suzuki com Ban
  • Jun Fukuyama como Rei
  • Yuuhei Takagi com Gowther
  • Maaya Sakamoto como Merlin
  • Tomkazu Sugita como Escanor

Visual

Nanatsu no Taizai 3
© Nanatsu no Taizai 3

Em uma entrevista com a revista Da Vinci da Kadokawa, em agosto do ano passado, Suzuki afirmou que está planejando concluir o mangá de  em “cerca de um ano”, depois de 40 volumes.

Disse que havia notado que já tinha o final planejado desde o início do mangá e que planeja dar um final digno de uma revista shounen.

Sobre

A primeira temporada do anime teve 24 episódios e foi ao ar em 2014 e 2015. Um especial de quatro episódios intitulado Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi foi lançado em 2016. A segunda temporada estreou em janeiro de 2018.
O mangá também inspirou o filme de anime Gekijōban Nanatsu no Taizai: Tenkū no Torawarebito (Os Sete Pecados Mortais do Filme: Prisioneiros do Céu) que estreou no Japão em agosto passado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.