Nanatsu no Taizai – 3ª temporada passa por problemas graves de produção A temporada estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai

O filme anime Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito que estreou nos cinemas japoneses em 18 de agosto de 2018, teve um mau desempenho nas bilheterias fazendo com que a Aniplex abandonasse a produção da franquia Nanatsu no Taizai.

Isso fez com que um novo comitê de produção tivesse que encontrar o mais rápido possível um estúdio em menos de um ano e colocar uma terceira temporada em produção.

Porém a agenda dos estúdios está na sua maioria lotada para os próximos anos, por isso foi quase impossível começar uma nova temporada neste ano. O Studio Deen foi então contratado para animar a 3ª temporada mas não será o estúdio que realmente animará a série. Como também tinham a sua agenda totalmente ocupada, o estúdio acabou por subcontratar outro. O estúdio March Jack, é então o que irá animar Nanatsu no Taizai 3.

Essa constante troca de estúdios pode, ou não, interferir na qualidade de animação. Resta agora esperarmos para conferir o quanto isso afetará o anime.

Mais sobre:

A direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e os personagens são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

A primeira temporada de Nanatsu no Taizai estreou em 2014 e a segunda temporada em 2018 com o nome Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu.

Um filme anime intitulado Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito estreou nos cinemas japoneses em 18 de agosto de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.