Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi – O segundo filme da franquia recebe seu primeiro trailer Pôster visual, membros adicionais do elenco e música tema também foram anunciados

KaisenKYO
Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi
©Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi

O site oficial do segundo filme da adaptação em anime do mangá Nanatsu no Taizai, de Nakaba Suzuki, revelou nesta quinta-feira (15/04/2021) membros adicionais do elenco, pôster visual, primeiro trailer e artistas da música tema. O filme, intitulado Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi, estreará nos cinemas japoneses em 2 de julho.

Confira o trailer:

O vocalista da banda Porno Graffiti, Akihito Okano, está retornando da quarta e última temporada para interpretar a música tema do filme “Sono Saki no Hikari e“.

Takayuki Hamana (Majutsushi Orphen Hagure Tabi) está dirigindo o novo filme no Studio Deen. Rintarou Ikeda (Hakyuu Houshin Engi) está voltando das últimas duas temporadas para escrever o roteiro.

Elenco:

Dália: Yuuichi Nakamura (Jujutsu Kaisen);
Dabuzu: Shinichirou Kamio (Yakusoku no Neverland 2ª temporada);
Deusa Suprema: Kana Kurashima (Oretacha Youkai Ningen);
Demônio: Akira Kawashima (Detetive Conan), Yuusuke Inoue.

Pôster visual:

Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi
©Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi

Mais sobre:

O mangá terminou na Weekly Shounen Magazine. O 40º volume de livros compilados do mangá confirmou em 17 de fevereiro que a série terminará no 41º volume, que será lançado em 15 de maio.

Suzuki lançou a obra em 2012. A primeira série de anime de 24 episódios foi ao ar entre 2014 e 2015. Um especial de anime de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins – Signs of Holy War estreou em agosto de 2016. A segunda série anime estreou em abril de 2017.

O mangá também inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.

A quarta temporada do anime começou a ser exibida em 13 de janeiro. A Netflix transmitirá a série em todo o mundo em uma data posterior.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments