Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yon-kishi ganha imagem promocional Nenhuma informação sobre a produção foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yon-kishi
©Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yon-kishi

Para celebrar o anúncio da série anime deNanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yon-kishi (The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse) foi revelada esta primeira imagem promocional do projeto. Nenhuma nova informação foi revelada a respeito da produção ou lançamento.

Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yon-kishi
©Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yon-kishi

Mais sobre:

The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yon-kishi) é um mangá de Nakaba Suzuki que é a continuação de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). A obra foi publicada na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre outubro de 2012 e março de 2020, com um total de 41 volumes compilados.

O mangá original terminou na Weekly Shounen Magazine. O 40º volume de livros compilados do mangá confirmou em 17 de fevereiro que a série terminará no 41º volume, que será lançado em 15 de maio.

Suzuki lançou a obra em 2012. A primeira série de anime de 24 episódios foi ao ar entre 2014 e 2015. Um especial de anime de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016. A segunda série anime estreou em abril de 2017.

O mangá também inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.