Nanatsu no Taizai – Novo filme ganha mais um trailer O longa estreia em agosto pela Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai

A plataforma Netflix revelou um vídeo promocional para o segundo e último filme do projeto cinematográfico Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh (The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh), que tem estreia marcada para 8 de agosto no catálogo global da plataforma. O vídeo mostra um trecho da música tema principal intitulada “odd:I” e interpretada por SawanoHiroyuki[nZk]:Akihito Okano (PornoGraffiti).

Este projeto é uma sequência original e representa a última parte da franquia Nanatsu no Taizai, já que o verdadeiro projeto da sequência intitulado Mokushiroku no Yonkishi (Quatro Cavaleiros do Apocalipse) começará em outubro, o que deixa completamente de fora o nome original. Além disso, as equipes de produção de ambos os projetos são completamente diferentes.

Sinopse:

Um novo filme de “Os Sete Pecados Capitais” com uma história original de Nakaba Suzuki, o criador da série. Já se passaram 14 anos desde que o Reino de Liones derrotou o Clã Demoníaco e trouxe a paz. O Príncipe Tristan vive atormentado por sua incapacidade de controlar seus dois grandes poderes: o poder do Clã Demoníaco de seu pai, Meliodas, que foi capitão dos Sete Pecados Capitais como o Pecado da Ira do Dragão, e o poder do Clã Deusa, herdado de sua mãe, Elizabeth. Quando a vida de Elizabeth é ameaçada, Tristan foge para Edimburgo, para o castelo de Deathpierce, outrora um Cavaleiro Sagrado e membro das Plêiades do Céu Azul. Mas quais são as verdadeiras intenções de Deathpierce? A roda do destino começa a girar e varrerá até mesmo os Sete Pecados Capitais…

Mais sobre:

Bob Shirahata(Aguu: Tensai Ningyou, Hero Company, Hetalia Axis Powers, Kita e.: Diamond Dust Drops) se encarrega da direção do projeto cinematográfico nos estúdios Alfred Imageworks em colaboração com os estúdios Marvy Jack. Rintarou Ikeda(Hortensia Saga, Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Kohta Yamamoto(Shingeki no Kyojin: The Final Season, 86: Eighty-Six) ​​​​e Hiroyuki Sawano(Shingeki no Kyojin, Ao no Exorcist) assumem a composição da trilha sonora.

Nanatsu no Taizai é um mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki que foi publicado na Weekly Shonen Magazine da Kodansha entre outubro de 2012 e março de 2020, com quarenta e um volumes compilados no total. Uma sequência intitulada Mokushiroku no Yonkishi (Quatro Cavaleiros do Apocalipse) está em andamento e uma adaptação para anime também está em produção.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.