Nanatsu no Taizai confirma o número de episódios da 3ª temporada Nanatsu no Taizai: Tenkū no Torawarebito estreou nos cinemas japoneses em 18 de agosto

André Nunes
(redator de noticias)
Nanatsu no Taizai
© Nanatsu no Taizai

O site oficial da do anime Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods) revelou, nesta quinta-feira (09/10), que a temporada vai ter 24 episódios. A série estreia em 9 de outubro.

Veja o vídeo abaixo:

Veja a imagem abaixo:

Nanatsu no Taizai
© Nanatsu no Taizai

Sinopse:

Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia, mas se separaram, depois de serem acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth, começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

Mais sobre:

A animação é do Studio Deen em vez do estúdio A-1 Pictures que animou as anteriores séries e filme. A direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyuu Houshin Engi, Love Tyrant) e os personagens são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

A primeira temporada de Nanatsu no Taizai contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. A série também contou com quatro episódios especiais intitulados Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi em agosto de 2016. A segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu.

Nanatsu no Taizai, é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada na revista Weekly Shounen Magazine, da editora Kodansha, em outubro de 2012.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.