Nanatsu no Taizai – Segundo filme chega à Netflix em outubro Após três meses do seu lançamento, o longa chega para o mundo todo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi

A plataforma Netflix publicou um vídeo promocional com legendas para o segundo filme da franquia de animação Nanatsu no Taizai, intitulado Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi. O vídeo confirma que a estreia no Brasil está marcada para 1º de outubro, apenas três meses após sua estreia no Japão.

A estreia do longa no Japão aconteceu no dia 2 de julho. O projeto contará com uma história original (após o final da série) escrita por Nakaba Suzuki, autor da franquia.“A história estará repleta de elementos que não me atrevi a incluir na história principal de Nanatsu no Taizai”, comentou o autor.

Elenco de voz convidado:

  • Akira Kawashima (da dupla de comédia Kirin) como um demônio que serve ao membro dos Dez Mandamentos, Zeldris;
  • Kana Kurashina como a mãe de Elizabeth a Divindade Suprema do Clã das Deusas;
  • Yuusuke Inoue (da dupla de comédia NON STYLE) como um demônio que serve ao membro dos Dez Mandamentos, Zeldris;
  • Yuuichi Nakamura como o Rei das Fadas Dália;
  • Shinichirou Kamio como Dabuzu, um gigante e mestre ferreiro.

Mais sobre:

O mangá terminou na Weekly Shounen Magazine. O 40º volume de livros compilados do mangá confirmou em 17 de fevereiro que a série terminará no 41º volume, que será lançado em 15 de maio.

Suzuki lançou a obra em 2012. A primeira série de anime de 24 episódios foi ao ar entre 2014 e 2015. Um especial de anime de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016. A segunda série anime estreou em abril de 2017.

O mangá também inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.

A terceira série do Studio DEEN, estreou em 9 de outubro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.