Nanatsu no Taizai tem novo trailer para seu novo filme 3DCG O longa estreia em dezembro na Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai

A plataforma Netflix compartilhou um novo vídeo promocional para o primeiro filme do projeto de filme de duas partes, Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh (The Seven Dealy Sins: Grudge of Edinburgh), que vai estrear em 20 de dezembro no catálogo global da Netflix. O vídeo mostra um trecho da música tema intitulada “LEMONADE” interpretada por SawanoHiroyuki[nZk] e SawanoHiroyuki[nZk]:XAI.

Sinopse:

“Um novo filme de “Os Sete Pecados Capitais” com uma história original de Nakaba Suzuki, o criador da série. Já se passaram 14 anos desde que o Reino de Liones derrotou o Clã Demoníaco e trouxe a paz. Príncipe Tristan vive atormentado por sua incapacidade de controlar seus dois grandes poderes: o poder do Clã Demoníaco de seu pai, Meliodas, que foi capitão dos Sete Pecados Capitais como o Pecado da Ira do Dragão, e o poder do Clã da Deusa, herdado de sua mãe, Elizabeth.”
“Quando a vida de Elizabeth está ameaçada, Tristan foge para Edimburgo, para o castelo de Deathpierce, que já foi Cavaleiro Sagrado e membro das Plêiades do Céu Azul. Mas quais são as verdadeiras intenções de Deathpierce? A roda do destino começa a girar e varrerá até os Sete Pecados Capitais…”

Mais sobre:

Bob Shirahata (Aguu: Tensai Ningyou, Hero Company, Hetalia Axis Powers, Kita e.: Diamond Dust Drops) se encarrega da direção do projeto cinematográfico nos estudios Alfred Imageworks em colaboração com os estudios Marvy JackRintarou Ikeda (Hortensia Saga, Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros.

O mangá original terminou na Weekly Shounen Magazine. O 40º volume de livros compilados do mangá confirmou em 17 de fevereiro que a série terminará no 41º volume, que será lançado em 15 de maio.

Suzuki lançou a obra em 2012. A primeira série de anime de 24 episódios foi ao ar entre 2014 e 2015. Um especial de anime de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016. A segunda série anime estreou em abril de 2017.

O mangá também inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.