Nanatsu no Taizai Tenkuu no Torawarebito ganha novo trailer O lançamento acorrerá em 18 de agosto.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai

Foi divulgado nesta segunda-feira mais um trailer do filme de Nanatsu no Taizai. O vídeo mostra a música tema do filme intitulada “Sora Tobira“, de Nogizaka46. Confira:

Trailer

Nanatsu no Taizai Tenkuu no Torawarebito (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky) será lançado em 18 de agosto.

Trailer anterior

Visual

Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai

Sinopse de Nanatsu no Taizai

“Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Mais sobre Nanatsu no Taizai

O autor da obra Nakaba Suzuki, lançou o mangá original na Weekly Shounen Magazine, em 2012, e está em publicação até o momento.

A obra também inspirou um anime de 24 episódios que foi ao ar, em 2014. A Netflix mais tarde trouxe a obra para o Brasil com dublagem em PT-BR. A segunda temporada do anime está em lançamento até o presente momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.