Nande Koko ni Sensei ga!? ganhará um DVD O especial chega em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nande Koko ni Sensei ga!?
©Nande Koko ni Sensei ga!?

O site oficial do anime de Nande Koko ni Sensei ga!?, de Soborou, revelou que uma versão em edição limitada do nono volume compilado do mangá incluirá um DVD. O DVD terá versões sem censura dos episódios 9 a 12 do anime e um livreto colorido de 32 páginas. A listagem da Amazon para o volume também afirma que incluirá “conteúdo que não pode ser transmitido na televisão“. O nono volume será lançado em 6 de dezembro.

Mais sobre:

O sétimo e oitavo volumes incluíram DVDs com a mesma descrição de conteúdo.

A caixa de Blu-ray do anime será lançada em 11 de dezembro com um episódio bônus não divulgado. Os dois discos Blu-ray da caixa incluirão a “edição completa e sem barreiras” de todos os 12 episódios. A caixa também incluirá o CD da trilha sonora original, as versões limpas das músicas temáticas de abertura e encerramento de cada professora, uma coleção de vídeos e comerciais promocionais, um livreto exclusivo com um mangá recém-desenhado de Soborou e outros extras.

Soborou lançou o mangá erótico de comédia romântica em 2016. Antes disso, ele publicou o mangá como uma série de one-shots sob o título Golden Times. O anime estreou em 7 de abril.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.