Nande koko ni sensei ga!? – Mangá entra em hiato O autor está com problemas de saúde

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nande Koko ni Sensei ga
© Nande Koko ni Sensei ga

A conta oficial do Twitter do departamento editorial da Weekly Young Magazine anunciou que o mangá Nande Koko ni Sansei ga, de Soborou, não aparecerá na 39ª edição deste ano devido à súbita doença do criador. Embora um novo capítulo não apareça na edição, que foi lançada na segunda-feira, o mangá ainda aparece na capa e está listado no índice.

Soborou explicou em sua própria conta do Twitter que, desde o início da serialização do mangá, ele passou por problemas médicos, como perda de audição e agravamento da tendinite. Quando os problemas médicos surgiam, Soborou descansaria enquanto a serialização continuava. No entanto, por volta do início deste ano, as questões tornaram-se difíceis para o autor ignorar, e os dias em que era difícil para ele continuar trabalhando aumentaram. Após consulta ao departamento editorial da revista, optou-se por colocar o mangá em um hiato.

Sinopse:

“A história gira em torno do estudante Ichiro e sua professora Kojima-sensei, famosa por ser uma “professora de demônios”. No entanto, na frente de Ichiro, ela parece ser tonta e desajeitada, e ele continua se encontrando em situações pervertidas com ela em lugares como o banheiro masculino, a casa de banho masculina, a piscina, a enfermaria da escola e em outros lugares.”

Mais sobre:

Hiraku Kaneko (Tsuredure Children, Valkyrie Drive: Mermaid, The Qwaser of Stigmata) é o diretor-chefe do anime no Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King). Toshikatsu Tokoro está dirigindo a série, e Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien, RIN-NE) está como diretor chefe de animação, além de adaptar os desenhos de personagens. Gin (BUSTED ROSE) está compondo a música, e Hiroto Morishita está dirigindo a trilha. Sumire Uesaka fez a música tema de abertura do anime Bon Kyu – Bon wa Kare no Mono.

Soborou lançou o mangá Nande Koko ni Sensei ga !? em 2016. Antes disso, ele publicou o mangá como uma série de one-shots sob o título Golden Times.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of