Nande Koko ni Sensei ga – Novo vídeo revela data de estréia Confira ao trailer neste post

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nande Koko ni Sensei ga
©Nande Koko ni Sensei ga

A ASMIK Ace divulgou um novo vídeo promocional do anime Nande Koko ni Sensei ga, de Soborou. O site também revelou a data de estréia, os interpretes do tema de encerramento e um novo visual.

Confira ao vídeo:

A obra vai estrear em 7 de abril na Tokyo MX, e também vai ao ar na BS11 e na AT-XSumire UesakaYuko GotoShizuka Ishigami e Nozomi Yamamoto, que dublam os professores, interpretarão a música tema de encerramento.

Confira ao novo visual:

Nande Koko ni Sensei ga
©Nande Koko ni Sensei ga

Sinopse:

A história gira em torno do estudante Ichiro e sua professora Kojima-sensei, famosa por ser uma “professora de demônios”. No entanto, na frente de Ichiro, ela parece ser tonta e desajeitada, e ele continua se encontrando em situações pervertidas com ela em lugares como o banheiro masculino, a casa de banho masculina, a piscina, a enfermaria da escola e em outros lugares.

Mais sobre:

Hiraku Kaneko (Tsuredure Children, Valkyrie Drive: Mermaid, The Qwaser of Stigmata) é o diretor-chefe do anime no Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King). Toshikatsu Tokoro está dirigindo o anime, e Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien, RIN-NE) está como diretor chefe de animação, além de adaptar os desenhos de personagens. Gin (BUSTED ROSE) está compondo a música, e Hiroto Morishita está dirigindo a trilha. Sumire Uesaka fará a música tema de abertura do anime Bon Kyu – Bon wa Kare no Mono.

Soborou lançou o mangá de comédia romântica erótica em 2016. Antes disso, ele publicou o mangá como uma série de one-shots sob o título Golden Times.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments