Nande Koko ni Sensei ga!? – Anime revela elenco e staff Intérprete de tema também é revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nande Koko ni Sensei ga
©Nande Koko ni Sensei ga

O site oficial do anime Nande Koko ni Sensei ga!?, de Soborou, revelou mais membros do elenco, da equipe e a intérprete para a música tema de abertura.

Os membros do elenco incluem:

Shizuka Ishigami como Hikari Hazakura

Nande Koko ni Sensei ga
©Nande Koko ni Sensei ga

Nozomi Yamamoto como Takashi Takahashi

Nande Koko ni Sensei ga
©Nande Koko ni Sensei ga

Kazutomi Yamamoto como Chizuru Tachibana

Nande Koko ni Sensei ga
©Nande Koko ni Sensei ga

Yusuke Kobayashi como Kō Tanaka

Nande Koko ni Sensei ga
©Nande Koko ni Sensei ga

Outro anúncio partiu de Sumire Uesaka, que em seu show “Uesaka Sumire no No Future Diary 2019“, no domingo, revelou que seu 10º single “Bon Kyu – Bon wa Kare não Mono” será a música tema de abertura do anime.

Quanto a equipe recém-anunciada, Toshikatsu Tokoro está dirigindo o anime, e Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien ~Next Season~, RIN-NE) está servindo como diretor chefe de animação, além de adaptar os desenhos de personagens. O artista hidehide está dirigindo a arte, e Ryusuke Shiino é o designer de arte. Koichi Furukawa é o artista de cor. Yoshikazu Miyagawa é o diretor de composição e Keisuke Yanagi está editando.

Gin (BUSTED ROSE) está compondo a trilha sonora e Hiroto Morishita é o diretor de áudio. Shota Hachiji (Swara Pro) faz os efeitos sonoros e KANON esta produzindo.

Sinopse:

“O mangá gira em torno do estudante Ichiro e sua professora Kojima-sensei, famosa por ser uma “professora de demônios”. No entanto, na frente de Ichiro, ela parece ser tonta e desajeitada, e ele continua se encontrando em situações pervertidas com ela em lugares como o banheiro masculino, a casa de banho masculina, a piscina, a enfermaria da escola e em outros lugares.”

Mais sobre:

Hiraku Kaneko (Tsuredure Children, Valkyrie Drive: Mermaid, The Qwaser of Stigmata) é o diretor-chefe do anime no Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King).

Soborou lançou o mangá de Nande Koko ni Sensei ga!? em 2016. Antes disso, ele publicou o mangá como uma série de one-shots sob o título Golden Times. A Kodansha publicou o quinto volume do mangá em 5 de outubro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.