Nande Koko ni sensei ga!? Tem dois vídeos promocionais divulgados Confira aos vídeos neste post

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nande Koko ni Sensei ga
©Nande Koko ni Sensei ga

A ASMIK Ace divulgou duas versões do primeiro vídeo promocional do anime Nande Koko ni Sensei ga!?, de Soborou. O anime estréia em abril na Tokyo Mx.

Confira aos vídeos abaixo:

Sinopse:

“O mangá gira em torno do estudante Ichiro e sua professora Kojima-sensei, famosa por ser uma “professora de demônios”. No entanto, na frente de Ichiro, ela parece ser tonta e desajeitada, e ele continua se encontrando em situações pervertidas com ela em lugares como o banheiro masculino, a casa de banhos masculina, a piscina, a enfermaria da escola e em outros lugares.”

Mais sobre:

Toshikatsu Tokoro está dirigindo o anime, e Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien ~Next Season~, RIN-NE) está servindo como diretor chefe de animação, além de adaptar os desenhos de personagens. O artista hidehide está dirigindo a arte, e Ryusuke Shiino é o designer de arte. Koichi Furukawa é o artista de cor. Yoshikazu Miyagawa é o diretor de composição e Keisuke Yanagi está editando.  Sumire Uesaka é a intérprete da música tema Bon Kyu – Bon wa Kare não Mono

Gin (BUSTED ROSE) está compondo a trilha sonora e Hiroto Morishita é o diretor de áudio. Shota Hachiji (Swara Pro) faz os efeitos sonoros e KANON esta produzindo.

Hiraku Kaneko (Tsuredure Children, Valkyrie Drive: Mermaid, The Qwaser of Stigmata) é o diretor-chefe do anime no Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King).

Soborou lançou o mangá de Nande Koko ni Sensei ga!? em 2016. Antes disso, ele publicou o mangá como uma série de one-shots sob o título Golden Times. A Kodansha publicou o quinto volume do mangá em 5 de outubro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.