Nande Koko ni Sensei ga terá exibição sem censura nos cinemas A exibição será em junho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nande Koko ni Sensei ga!?
©Nande Koko ni Sensei ga!?

O site oficial do anime Nande Koko ni Sensei ga!?, de Soborou, revelou que no dia 9 de junho será exibida no United Cinema Toyosu em Tóquio uma “edição perfeita” de vários episódios da série anime onde “todas as cenas serão exibidas sem revisões”, ou seja, serão episódios sem nenhuma censura.

Na sessão estarão os dubladores Kana Kojima (Sumire Uesaka), Mayu Matsukaze (Yuko Goto), Hikari Hazakura (Shizuka Ishigami) e Chizuru Tachibana (Nozomi Yamamaoto).

Esta edição dos primeiros 4 episódios será a mesma incluída como bônus do DVD que acompanhará a edição limitada do 7º volume no dia 20 de junho.

Sinopse:

“A história gira em torno do estudante Ichiro e sua professora Kojima-sensei, famosa por ser uma “professora de demônios”. No entanto, na frente de Ichiro, ela parece ser tonta e desajeitada, e ele continua se encontrando em situações pervertidas com ela em lugares como o banheiro masculino, a casa de banho masculina, a piscina, a enfermaria da escola e em outros lugares.”

Mais sobre:

Hiraku Kaneko (Tsuredure Children, Valkyrie Drive: Mermaid, The Qwaser of Stigmata) é o diretor-chefe do anime no Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King). Toshikatsu Tokoro está dirigindo a série, e Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien, RIN-NE) está como diretor chefe de animação, além de adaptar os desenhos de personagens. Gin (BUSTED ROSE) está compondo a música, e Hiroto Morishita está dirigindo a trilha. Sumire Uesaka fará a música tema de abertura do anime Bon Kyu – Bon wa Kare no Mono.

Soborou lançou o mangá Nande Koko ni Sensei ga !? em 2016. Antes disso, ele publicou o mangá como uma série de one-shots sob o título Golden Times.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.