Naruto confirma seu regresso com um novo visual A série chega em setembro no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Naruto
©Naruto

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto, Naruto, foi revelada uma nova imagem promocional da próxima minissérie que estreia dia 3 de setembro no Japão. Esta série terá quatro episódios de duração regular e está sendo produzida por ocasião do vigésimo aniversário da estreia da adaptação.

Naruto
©Naruto

Além disso, a popular banda FLOW apresentará os temas de abertura e encerramento desta nova parte da franquia. O tema de abertura será uma reinterpretação de ‘GO!!!‘, que foi utilizada nos episódios 78 a 103 da série original. O tema de encerramento será uma reinterpretação de “Viva Rock” de ORANGE RANGE, que foi utilizada nos episódios 52 a 64 da série original.

Sinopse:

Momentos antes do nascimento de Naruto Uzumaki, um enorme demônio conhecido como Kyuubi, a Raposa de Nove Caudas, atacou Konohagakure, a Vila Oculta da Folha, e causou estragos. Para acabar com a fúria causada pela Kyuubi, o líder da aldeia, o Quarto Hokage, sacrificou sua vida e selou a besta monstruosa dentro do recém-nascido Naruto. Agora, Naruto é um ninja hiperativo e cabeça dura que ainda vive em Konohagakure. Evitado pela Kyuubi dentro dele, Naruto luta para encontrar seu lugar na vila, pois seu desejo ardente de se tornar o Hokage de Konohagakure o leva não apenas a novos amigos, mas também a inimigos perigosos.

Mais sobre:

Kishimoto publicou o mangá original através da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre setembro de 1999 e novembro de 2014, com um total de setenta e dois volumes compilados. A obra inspirou uma adaptação para anime de 220 episódios produzida pela Pierrot Studios e transmitida originalmente entre outubro de 2002 e fevereiro de 2007. Posteriormente, uma segunda temporada de 500 episódios foi transmitida entre fevereiro de 2007 e março de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.