Naruto ganha vídeo especial em comemoração aos 20 anos do anime Aniversário do anime foi neste dia 03 de outubro, quando também ganhou um novo pôster

Galbi Junior
Naruto
© Naruto

Neste segunda-feira (03), o anime Naruto comemorou 20 anos desde o seu lançamento em 3 de outubro de 2022. Para celebrar essa data especial, o anime ganhou um vídeo especial com cenas marcantes do anime reanimadas pelo Studio Pierrot. Confira o vídeo a seguir:

O vídeo possui, aproximadamente, 10 minutos de duração, também sendo composto por músicas marcantes ao longo dos 720 episódios da obra. Além disso, um pôster especial também foi lançado, mostrando os principais personagens da obra, como o protagonista, seu rival Sasuke, Itachi, Sakura e outros, como você confere abaixo:

Naruto
© Naruto – Studio Pierrot

Sinopse:

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure, ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Raposa de Nove Caldas por Minato Namikaze, o quarto Hokage, com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, seja pelos familiares das pessoas mortas pela raposa demônio, mas também por outras pessoas. Isso pois eles não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário.

Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, o líder e um ninja poderoso e respeitado, para que todos o reconheçam. Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas consegue finalmente se tornar genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha, seu maior rival, e Sakura Haruno, sua grande paixão.

Mais sobre:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que a publicou através da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre setembro de 1999 e novembro de 2014, com um total de 72 volumes de compilação publicados.

A obra inspirou uma adaptação para anime de 220 episódios produzidos por Pierrot Studios e originalmente exibida entre outubro de 2002 e fevereiro de 2007. Posteriormente, uma continuação chamada Naruto Shippuden com mais 500 episódios foi ao ar entre fevereiro de 2007 e março de 2017. A nova animação começa com um time skip após os acontecimentos da primeira série.

Atualmente, a história do universo da obra continua com Boruto: Naruto Next Generations. O novo anime acompanha Boruto, filho de Naruto e outras crianças filhas dos personagens clássicos que já conhecemos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.