Naruto: Sasuke Retsuden ganha novo visual para sua adaptação para anime A história será exibida em Boruto em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Naruto: Sasuke Retsuden
©Naruto: Sasuke Retsuden

Durante o evento Jump Festa 2023 se anunciou oficialmente que as novels escritas por Jun Esaka e supervisionadas por Masashi Kishimoto, Naruto: Sasuke Retsuden, terão uma adaptação para anime que será incluída como parte do anime Boruto: Naruto Next Generations. Esta história começará com o episódio programado para o dia 8 de janeiro de 2023 no Japão.

Esses romances fazem parte da franquia literária Naruto Retsuden Series, e estão inspirando também uma adaptação para mangá de Shingo Kimura, publicada desde outubro de 2022. As sinopses escrevem:

Sasuke Uchiha vai para um observatório astronômico, longe do País do Fogo. Lá ele encontra Sakura, e juntos eles mergulham em uma investigação secreta em busca de vestígios do Sábio dos Seis Caminhos. Eles descobrem um plano que vai além da vida e da morte, e uma batalha que testará essa equipe de marido e mulher até que a morte os separe.

Naruto: Sasuke Retsuden
©Naruto: Sasuke Retsuden

Um vídeo especial também foi revelado durante o evento anunciando que a franquia conduzirá uma enorme pesquisa de popularidade global com os 488 personagens da franquia. De acordo com o anúncio, os usuários poderão votar uma vez por dia com prazo até 31 de janeiro de 2023, enquanto os resultados serão anunciados em meados de abril de 2023. Além disso, o personagem que vencer a enquete massiva, intitulada #NARUTOP99, terá um mangá curto com uma história original.

Também foi anunciado o show ‘NARUTO THE LIVE‘, que acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro de 2023 no Japão e contará com a participação de vários artistas que já participaram das músicas tema de ambas as franquias de anime.

'NARUTO THE LIVE
©NARUTO THE LIVE

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.