Naruto Shinden receberá adaptação animada A animação sobre os irmãos Uchiha ainda não tem data revelado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Naruto Shinden
© Naruto Shinden

Foi anunciado nesse domingo que a obra a light novel Naruto Shinden ganhará adaptação animada, a data de lançamento do anime ainda não foi revelada, mas poderemos ter mais informações em breve.

Confira o anúncio abaixo:

Naruto Shinden
© Naruto Shinden

Sinopse:

” A história tem como protagonistas os irmãos cujo possuem olhos que enxergam a verdade e que vivem no limite da esperança e do desespero. O passado de Itachi e o futuro de Sasuke estarão ficarão claros”

Mais sobre Naruto:

A série Naruto foi finalizada por Kishimoto após 15 anos de serialização na revista Weekly Shounen Jump, em novembro de 2014. No ano seguinte ele escreveu um mangá sequência para a série de volume único, chamado Naruto: The Seventh Hokage And The Scarlet SpringKishimoto também trabalhou em design de personagem e script dos animes de suas séries e fez o papel de chefe de supervisão de produção no filme Boruto -Naruto The Movie-. Uma série de novels continua a história em sequência ao fim do mangá.

Mikie Ikemoto lançou uma sequência a Naruto intitulada Boruto, na revista Weekly Shounen Jump, em 9 de maio de 2016. Mikie era um doas assistentes de Kishimoto, que supervisa a série Boruto. A adaptação para anime “Boruto: Naruto Next Generations” estreou em abril de 2017.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.