Naruto Shippuden – Fãs da série pedem que a Netflix Brasil financie a dublagem #NetflixDublaNarutoShippuden alcançou 10 mil tweets em menos de 4 horas

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Naruto Shippuden
©Naruto Shippuden

Nesta terça, os fãs de Naruto Shippuden e animes puderam observar que entre os trend topics no Twitter BR, havia a #NetflixDublaNarutoShippuden. A # alcançou 10 mil tweets em menos de 4 horas. A tag foi levantada para que a Netflix percebesse o interesse dos fãs em ver o restante da série, que parte já se encontra na streaming, dublada.

O pedido dos fãs na rede social, veio após a live do canal de Wendel Bezerra, dublador e diretor de dublagem. Wendel, famoso por dar voz a personagens como Goku e Bob Esponja, conversou com o principal elenco de dubladores de Naruto e Naruto Shippuden aqui no Brasil. Em meio ao bate-papo, os dubladores falaram que tinham interesse de dublar o restante da série mas faltava o financiamento da Netflix. Em seguida, Úrsula Bezerra, dubladora do personagem Naruto, fez um pedido para que os espectadores levantassem a #NetflixDublaNarutoShippuden.

A Netflix detêm dos direitos de reprodução de todos os arcos de Naruto Clássico. Em Naruto Shippuden, a streaming tem os direitos até o 5° arco( A Aparição do Três-Caudas, até o episódio 112).

Até o momento da escrita desta matéria, a # já alcançou 18.5 mil citações que dividem opiniões entre os fãs em apoiarem ou não o financiamento. Para alguns, a série é melhor no original em japonês e para outros, a dublagem pode dar acesso a novos apaixonados da animação, pois facilitaria a acessibilidade aqui no Brasil. A conta oficial da Netflix BR ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Mais sobre:

Naruto foi publicado na revista Weekly Shounen Jump de 1999 a 2014. O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pelo Studio Pierrot e Aniplex, de 2002 a 2017.

A partir de 2017, Naruto tornou-se a terceira série mangá mais vendida na história, vendendo mais de 220 milhões de cópias em todo o mundo, onde foi publicado em 35 países fora do Japão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.