Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi ganha novo visual O longa estreia no verão japones

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi
©Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi

No site oficial da adaptação cinematográfica do romance de Mokune Hachi e Kukka, Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi (The Tunnel to Summer, the Exit of Goodbye), foi publicada uma nova imagem promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para a temporada de verão de 2022 (julho-setembro) nos cinemas do Japão.

Desde minha estreia como roteirista, sempre quis fazer um filme. Vê-lo se tornar realidade ainda é uma nova surpresa para mim. Sou muito grato a todos os funcionários. “Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi” é uma história de menino e menina ambientada no verão ideal que eu sonhei um dia. Escrevi a história para ser um romance nostálgico e frágil. Já estou animado com a possibilidade de transformá-lo em um filme de animação, para que possamos entrar no verão ideal”, disse Mokune Hachi, autor da obra original.

Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi
©Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi

Sinopse:

Kaoru Tono ouviu um boato: As leis do espaço e do tempo não significam nada para o Túnel Urashima. Se você encontrar, caminhe pelo túnel e você encontrará o desejo do seu coração do outro lado… em troca de anos de sua própria vida. Na noite em que Kaoru se encontra em frente a um túnel que parece suspeito com o que o boato descreve, ele se pega pensando em Karen, a irmã que ele perdeu em um acidente há cinco anos. Para a surpresa de Kaoru, ele está sendo seguido pelo novo estudante transferido Anzu Hanaki, que promete ajudá-lo a experimentar o túnel misterioso, mas o que ele quer de Kaoru em troca? E o que ele terá para dar, depois que o túnel for feito com ele?

Mais sobre:

Hachi publicou o romance original em julho de 2019, com ilustrações de Kukka. O romance foi classificado em nono na “Categoria Bunkobon” do Kono Light Novel ga Sugoi! 2020 pela editora Takaraimasha, publicado em 2019. A obra também inspirou uma adaptação para mangá de Koudo, que foi publicada na revista Sunday GX da editora Shogakukan entre julho de 2020 e novembro de 2021.

Tomohisa Taguchi(Akudama Drive, Kino’s Journey – The Beautiful World, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) está encarregado da direção do projeto nos estúdios CLAP.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.