Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi terá adaptação para filme anime O longa estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi
©Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi

Os editores da Shogakukan anunciaram que as light novels de Mokune Hachi e Kukka, Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi (The Tunnel to Summer, the Exit of Goodbye) terão uma adaptação para uma animação cinematográfica que será lançado em 2022 nos cinemas do Japão. Tomohisa Taguchi (Akudama Drive, Kino’s Journey – The Beautiful World, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) é responsável pelo gerenciamento de projetos nos estúdios CLAP.

Sinopse:

Kaoru Tono ouviu um boato: As leis do espaço e do tempo não significam nada para o Túnel Urashima. Se você encontrar, caminhe pelo túnel e você encontrará o desejo do seu coração do outro lado… em troca de anos de sua própria vida. Na noite em que Kaoru se encontra em frente a um túnel que parece suspeito com o que o boato descreve, ela se pega pensando em Karen, a irmã que ela perdeu em um acidente há cinco anos. Para a surpresa de Kaoru, ele está sendo seguido pelo novo estudante transferido Anzu Hanaki, que promete ajudá-lo a experimentar o túnel misterioso, mas o que ela quer de Kaoru em troca? E o que ele terá para dar, depois que o túnel for feito com ele?

Mais sobre:

Hachi publicou o romance original em julho de 2019, com ilustrações de Kukka. O romance foi classificado em nono na “Categoria Bunkobon” do Kono Light Novel ga Sugoi! 2020 pela editora Takaraimasha, publicado em 2019. A obra também inspirou uma adaptação para mangá de Koudo, que foi publicada na revista Sunday GX da editora Shogakukan entre julho de 2020 e novembro de 2021.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.