Natsume Yuujinchou – Obra ganhará filme anime em 2021 O novo filme será lançado na primavera de 2021

Matheusantinho
(redator de noticias)
Natsume Yuujinchou
©Natsume Yuujinchou

A Amazon Japan revelou na capa da próxima edição da revista LaLa da Hakusensha que o mangá Natsume Yuujinchou (Natsume’s Book of Friends) de Yuki Midorikawa ganhará um filme anime.

O novo filme Natsume Yuujinchou será lançado na primavera de 2021. A revista vai ser publicada a 24 de setembro e deverá conter mais informações sobre o futuro longa-metragem.

Sinopse:

Takashi Natsume desde pequeno tem a habilidade de ver espíritos, fazendo com que sempre duvidassem dele, por isso manteve esse “dom” em segredo. Ele perdeu os pais quando ainda era muito pequeno, vivendo assim mudando de casa em casa. Até que um dia ele encontra o espírito de um gato que o confunde com sua avó, que também tinha o poder de ver espíritos, e pergunta se ele tem o “yuujinchou”. Takashi descobre que o yuujinchou é um livro que contém os nomes de todos os espíritos que a sua avó derrotou, formando um “pacto” entre eles e o dono do livro. O gato tenta convencer Takashi a entregar-lhe o livro, mas ele se recusa e diz que pretende devolver todos os nomes contidos no livro para seus donos. Agora com a ajuda do espírito gato, Takashi tenta dia após dia libertar todos os espíritos do livro.

Mais sobre:

Natsume Yuujinchou (Natsume’s Book of Friends) estreou na LaLa DX da Hakusensha em junho de 2003. O seu 25º volume foi lançado a 5 de junho de 2020. O mangá já inspirou 6 séries anime e vários OVAs.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
MárcioMerlin Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Merlin
Visitante
Merlin

meu anime favorito, não acredito que fui saber dessa maravilhosa notícia só agora

Márcio
Visitante
Márcio

Fiquei sabendo disso dias atrás em um site da Indonésia. Os outros dois grades sites de notícias de animes até agora falaram nada. Se fosse a notícia de uma nova temporada de algum anime battle Shounen genérico até os marcianos ficariam sabendo.