NBC Universal Anime – 5 animes disponíveis gratuitamente no Youtube Danganronpa the Animation, Grand Blue, Kishuku Gakkou no Juliet, Long, Riders! e Gamers! serão os animes distribuídos

Matheus Henrique
(redator de noticias)
NBC Universal Anime
©NBC Universal Anime

Nesta quarta (28) a NBC Universal Anime Japan anunciou que as animações Danganronpa the Animation, Grand BlueKishuku Gakkou no Juliet, Long, Riders! e Gamers! estarão disponíveis no canal da NBC de 12h de 29 de abril até 6 de maio deste ano. Todos os episódios serão postados gratuitamente.

Confira a lista completa abaixo:

Long Riders!

©NBC Universal Anime
©NBC Universal Anime

Sinopse:

A centra em Ami Kurata, uma estudante do primeiro ano do ensino médio, aparentemente sem habilidades especiais. Certo dia ela vê uma pessoa andando de bicicleta dobrável, e resolve comprar uma, usando todas suas economias. Assim ela acaba entrando no mundo do ciclismo. Empolgada, Ami forma um grupo feminino de ciclismo, o Fortuna, com estudantes formadas da mesma escola que ela. O objetivo delas é conseguir montar em um brevet ou participar do evento Fresh de ciclismo de longa distancia.

Danganronpa, The Animation

©NBC Universal Anime
©NBC Universal Anime

Sinopse:

Um grupo de estudantes do ensino médio, cada um com um talento excepcional diferente, que ficam presos dentro de uma escola e descobrem que a única maneira de escapar é matar outro aluno sem ser pego. Depois de um assassinato, os alunos que sobraram devem realizar um julgamento com as suas vidas em jogo para descobrir quem é o assassino. 

Kishuku Gakkou no Juliet

©NBC Universal Anime
©NBC Universal Anime

Sinopse:

Internato Grigio Academy. Os estudantes desta escola são de dois países diferentes, e residem em seus próprios dormitórios. Inuzuka e Persia são líderes de dormitórios rivais, mas estão secretamente apaixonados um pelo outro. E agora, eles devem manter este relacionamento em segredo de seus dormitórios, ou algo muito ruim pode acontecer.

Grand Blue

©NBC Universal Anime
©NBC Universal Anime

Sinopse:

Depois de se mudar sozinho para uma cidade litorânea, Iori Kitahara faz uma estreia na faculdade que ele nunca imaginou. Um novo capítulo de sua vida se desenrola, cheio de mergulhos com lindas garotas e travessuras com um bando de bastardos adoráveis! O especialista idiota Kenji Inoue e a autoridade natural Kimitake Yoshioka trazem para você um glorioso conto de faculdade com palhaçadas cheias de bebida!

Gamers

©NBC Universal Anime
©NBC Universal Anime

Sinopse:

A comédia romântica centra-se na vida de um grupo de jovens estudantes do secundário, que possuem uma enorme paixão por videogames: Keita Amano, um jovem solitário; Karen Tendo, a bela presidente do clube de videogames; Chiaki Hoshinomori, que está sempre em constante discussão com Keita; e Tasuku Uehara, que faz de conta que vive satisfeito no mundo real mas, na verdade, só se sente bem quando está jogando.

Cada animação será lançada no canal NBC Universal Anime / Music em dois vídeos, o todo e a segunda parte.

Mais sobre:

NBC Universal Anime  Japan era conhecida como Geneon Universal Entertainment JapanPioneer Entertainment, ou Pioneer LDC, é uma empresa japonesa de produção e distribuição de anime e entretenimento, sediado em Tóquio, Japão. A NBC foi a responsável pela produção de diversos animes além desses citados na matéria, como Owari no Seraph, Oreigaru Toaru Majutsu. A NBC possui uma sede nos EUA e é especializada em traduzir e distribuir animes e produtos de música pela região.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.