Netflix assina primeiro contrato de longo prazo com estúdio japonês A plataforma está cada vez mais investindo no mercado japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Netflix Anime Festival 2020
©Netflix

O estúdio de animação 3D CG Digital Frontier (GANTZ:O, Kouya no Kotobuki Hikoutai) anunciou que assinou um contrato com a Netflix para permitir que o departamento de produção digital da plataforma colabore com a Digital Frontier em trabalhos originais e vários outros projetos ao longo de vários anos. Ademais, este é o primeiro contrato deste tipo que a Netflix assinou com um estúdio japonês de animação.

O primeiro projeto deste novo acordo foi a série live-action baseada no mangá Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice) de Haro Aso, que estreou na Netflix em 10 de dezembro. A Digital Frontier trabalhou no CG e nos efeitos digitais da série.

Sobre a empresa:

A Digital Frontier foi fundada em 1993 e tornou-se parte do Fields Group em 2010. A empresa produziu efeitos visuais para produções live-action como BleachInuyashikiDeath Note e Gantz.

Por fim, ela também trabalhou nas animações de GANTZ: OResident Evil: DamnationKingsglaive: Final Fantasy XV, Tekken: Blood VengeanceThe Magnificent KOTOBUKISummer WarsWolf Children. Além das cenas de Final Fantasy VII Remake, Super Smash Bros Ultimate e outros jogos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.