Netflix Brasil – Confira os animes que estarão chegando na plataforma em julho Pokémon, Yu-Gi-Oh, e o novo Japão Submerso estão chegando!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Netflix
© Netflix

O mês de junho está chegando ao fim, e a Netflix Brasil anunciou as próximas animações japonesas que irão entrar no streaming para o mês de julho de 2020 aqui no país. Os animes Pokémon – A Série: Sol e Lua, Yu-Gi-Oh! Temporada 1 – 2,  2020 – Japão Submerso Astro Boy serão as obras adicionadas.

Pokémon – A Série: Sol e Lua (1/7/2020)

Pokémon – A Série: Sol e Lua
© Pokémon – A Série: Sol e Lua

Sinopse:

 

Ash completou três das quatro grandes provas da região de Alola e embarca em mais aventuras junto com seus colegas de turma, onde eles ganham novos Cristais Z, conhecem novos Pokémon e aprendem a técnica de Surfe Mantine! Como Ultraguardiões, os alunos da Escola Pokémon assumem a importante missão de proteger o Vulcão Wela. Ash conhece um novo rival, Hibi, cujo Dartrix oferece um desafio e tanto para Rowlet. Até Rotom Dex embarca em uma aventura quando nossos heróis visitam o set do seu programa de TV preferido! E o sonho do Professor Nogueira de formar uma Liga Pokémon em Alola pode estar mais perto de se tornar realidade.

Yu-Gi-Oh! Temporada 1 – 2  (8/7/2020)

 

Yu-Gi-Oh!
© Yu-Gi-Oh!

Sinopse:

Os agressores geralmente têm como alvo alguém frágil e fraco – alguém exatamente como Yuugi Mutou. Seu lindo amigo de infância, Anzu Mazaki, está sempre lá para defendê-lo, mas ele não pode depender dela para sempre. Katsuya Jonouchi, que quase sempre é acompanhado por seu parceiro de treino verbal Hiroto Honda, também não parece ser uma pessoa má, apesar de sempre trazer problemas para Yuugi. Mas acima de tudo, Yuugi deseja um amigo verdadeiro que o entenda e nunca o trairá.

Yuugi valoriza seu Millennium Puzzle, um antigo artefato egípcio que foi trazido para a loja de jogos de seu avô. Acreditando que resolver o enigma lhe concederá seu desejo, ele o completa, desencadeando uma nova personalidade dentro dele – a alma do “Rei dos Jogos”.

Escura, distorcida, forte e confiável, a nova personalidade chamada Yami Yuugi é exatamente o oposto de Yuugi. Sob qualquer injustiça contra ele, Yami Yuugi assume o corpo de Yuugi e força o oponente a um “Jogo das Sombras”. As apostas são altas, pois quem perde terá um gostinho da escuridão que reside dentro de seu próprio coração.

2020 – Japão Submerso (9/7/2020)

 

2020 – Japão Submerso
© 2020 – Japão Submerso

Sinopse:

A nova história tem acontecimentos no Japão moderno, mais especificamente no ano de 2020. Anteriormente, a história coincidirá com o acontecimento das Olimpíadas de Tóquio, detalhe que foi removido devido ao adiamento do evento para o ano que vem. A sinopse da Netflix traz a base da história do título como “Uma série de terremotos assola o Japão colocando os laços de uma família à prova e lançando o país no caos”.

Astro Boy (15/7/2020)

 

Astro Boy
© Astro Boy

Sinopse:

Um jovem robô embarca em uma perigosa odisseia, navegando por territórios desconhecidos em busca de um propósito antes de voltar para casa e salvar as pessoas que ama.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.