Netflix Brasil – Confira os animes que entram em julho na plataforma Entre muitas estão mais episódios de Pokémon, Mobile Suit Gundam e Beastars 2

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Netflix Brasil
©Netflix Brasil

Nesta quarta-feira (23) a Netflix Brasil revelou as próximas animações que entrarão em seu catálogo no mês de julho de 2021.

Entre muitas estão mais episódios de Pokémon, Mobile Suit Gundam Beastars 2. Enquanto outros são originais da Netflix

Confira a lista completa da Netflix abaixo:

Mobile Suit Gundam: Hathaway  – 01/07

Netflix Brasil - Mobile Suit Gundam: Hathaway
©Netflix Brasil – Mobile Suit Gundam: Hathaway

Sinopse:

Em Flash’s Hathaway, Hathaway Noa, ainda assombrado por suas ações anteriores (para não mencionar o espírito do falecido Newtype Quess Paraya), se junta a uma organização terrorista chamada Mafty e assume o nome falso de “Mafty Navue Erin”. A organização está lutando uma campanha terrorista contra o governo da Federação da Terra, e eventualmente conseguem adquirir o poderoso protótipo “Ξ Gundam”, do qual Hathaway se torna um piloto. Usando o “Ξ Gundam”, Mafty pretende atacar uma reunião de altos funcionários do gabinete da Federação em Adelaide, Austrália, para forçá-los a votar contra uma cláusula que fortaleceria os já consideráveis ​​poderes da Federação.

 Jornadas Pokémon: Partes 1, 2, 3 e 4 – 01/07

Netflix Brasil - Jornadas Pokémon
©Netflix Brasil – Jornadas Pokémon

Sinopse:

O jovem treinador Ash e seu novo amigo Goh viram pesquisadores no Laboratório do Professor Cerejeira e viajam o mundo para descobrir tudo sobre os Pokémon. Na Parte 2, Ash e Goh continuam a viajar e pesquisar os Pokémon com o Professor Cerejeira. Nem mesmo a Equipe Rocket pode impedir que esses dois se tornem especialistas em Pokémon! Na sequência, continuam as batalhas do Campeonato da Coroação Mundial. Ash e Goh pesquisam mais com o Professor Cerejeira e encontram Pokémon por toda parte. Na quarta e última parte da série, as batalhas e as pesquisas seguem, com Ash e Goh viajando pelo mundo. No caminho, eles encontram Pokémon Lendários, a Equipe Rocket e muito mais.

Beastars 2 – 15/07

Netflix Brasil - Beastars 2
©Netflix Brasil – Beastars 2

Sinopse:

Em uma escola onde os alunos são literalmente divididos em predadores e presas, são as relações pessoais que mantêm a paz frágil. Quem dentre eles é um Beastar – um modelo acadêmico e social destinado a se tornar um líder em uma sociedade naturalmente cheia de desconfiança?

Ontem à noite na Cherryton Academy, um estudante herbívoro foi morto e comido. Entre os membros do clube de teatro, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para seus colegas carnívoros… O principal suspeito? Legoshi, um grande lobo. Mas ele não machucaria uma mosca – ou machucaria? E a coelha anã Haru trará a besta nele? Ou são os sentimentos dele por ela… outra coisa?

Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru – 22/07

©lNetflix Brasil - Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru
©Netflix Brasil – Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru

Sinopse:

O visual apresenta o slogan “Eu te conheci no meu 17º verão…” A história de um “garoto que conhece uma garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas, e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se reúnem em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial.

Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Masters of the Universe: Revelation – 23/07

Netflix Brasil - Masters of the Universe: Revelation
©Netflix Brasil – Masters of the Universe: Revelation

Sinopse:

Revelation’ narra os acontecimentos posteriores à batalha cataclísmica entre He-Man e Esqueleto, com Etérnia fraturada e os Guardiões de Grayskull espalhados pelo planeta. Depois de décadas, Teela deve reunir o bando de heróis e resolver o mistério da desaparecida Espada do Poder e prevenir o fim do universo.

Quer saber os animes que entraram no catálogo da Netflix em junho de 2021? Confira aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.