Netflix Brasil – Confira os animes que vão entrar em abril de 2021 Animes como Gokushufudou: Tatsu Imortal, Demon Slayer e Yasuke entrarão no catálogo!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Netflix Brasil
©Netflix Brasil

A Netflix Brasil anunciou nesta semana as novas obras que entrarão no catálogo no mês do abril de 2021.

Algumas animações entrarão no mês seguinte na streaming como por exemplo Gokushufudou: Tatsu Imortal Yasuke são animes originais da Netflix.

Confira a lista completa abaixo:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – 01/04/2021

©Netflix Brasil- Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Sinopse:

Desde os tempos antigos, abundam os rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram do lado de fora durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjiro, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade …
Desde a morte de seu pai, ele assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser marcadas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esses momentos são quebrados um dia quando Tanjiro encontra sua família destruída e a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, ela ainda mostra sinais de emoção humana e pensamento … Assim, ele começa a lutar contra os demônios para transformar sua irmã em humana novamente.

Confira o vídeo promocional:

Gokushufudou:Tatsu Imortal – 08/04/2021

©Gokushufudou: Tatsu Imortal
©Gokushufudou: Tatsu Imortal

Sinopse:

A história segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está vivendo sua carreira pós-crime como marido de casa. Ele ainda consegue encontrar problemas de vez em quando, porém no mercado, em vez de em algum beco.

Confira o trailer promocional:

Yasuke – 29/04/2021

©Netflix Brasil - Yasuke
©Yasuke

Sinopse:

Na era dos Reinos Combatentes, onde mecânica e magia se misturam, Yasuke, um andarilho que uma vez se aposentou das batalhas, pega a espada novamente para proteger um menino misterioso cuja vida é alvo de um poder maligno. É um drama de época de fantasia que retrata um samurai africano que, na história real, serviu a Oda Nobunaga.

Fonte: Aqui! 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.