NETFLIX BRASIL – Confira os animes que estão chegando na plataforma em junho Os animes Baki, BNA e Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu serão as obras adicionadas.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
NETFLIX BRASIL
©NETFLIX BRASIL

O mês de maio está chegando ao fim, e a Netflix Brasil anunciou as próximas animações japonesas que irão entrar na streaming para o mês de junho de 2020 aqui no país. Os animes Baki, BNA (Brand New Animal) e Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu serão as obras adicionadas.

Confira a lista abaixo:

BNA (Brand New Animal) – 30/06 na Netflix Brasil;

NETFLIX BRASIL
©NETFLIX BRASIL

Sinopse:

Na história do anime, no século 21, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma em um humano-tanuki. Ela foge e se refugia em uma área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que animais-humanos possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que ela de repente se transformou em um animal-humano, eles inesperadamente se envolvem em um grande incidente.

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu (Olho de gato) – 18/06 na Netflix Brasil;

NETFLIX BRASIL
©NETFLIX BRASIL

Sinopse:

A história original sobre encontrar o verdadeiro eu se passa em Tokoname, Aichi, e se concentra em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma aluna peculiar do segundo ano do ensino médio que se apaixonou por seu colega de classe, Kento Hinode. Muge persegue Hinode resolutamente todos os dias, mas ele não a nota. No entanto, enquanto carrega um segredo que ela não pode contar a ninguém, Muge continua perseguindo Hinode. Muge descobre uma máscara mágica que permite que ela se transforme em um gato, chamado Tarō. A mágica permite que Muge se aproxime de Hinode, mas, eventualmente, também pode torná-la incapaz de se transformar de volta em humano.

Baki: Dai Raitaisai-hen– 04/06 na Netflix Brasil;

NETFLIX BRASIL
©NETFLIX BRASIL

Sinopse:

O protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o lutador mais forte do mundo. Cinco dos presos mais violentos e brutais do corredor da morte do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. O objetivo deles é provar a derrota – sua força e habilidade incomparáveis ​​os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los completamente. Nesta crise, outros guerreiros subterrâneos das artes marciais se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre presos violentos no corredor da morte entre Baki e seus amigos começa!

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.