Netflix lançará canal no Youtube dedicado a anime que estará disponível mundialmente A empresa está investindo cada vez mais no meio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Netflix
© Netflix

A conta do Twitter dedicada a anime da Netflix Japan anunciou que em 30 de setembro será lançado um canal exclusivo no YouTube para mostrar conteúdo mundial relacionado a anime.

Muitos detalhes ainda são desconhecidos, mas existe a possibilidade de que neste canal possamos aprender mais sobre os processos de produção dos animes originais da plataforma e sejam feitos anúncios sobre as próximas obras que chegarem na plataforma.

Cada vez mais empresas apostam fortemente na indústria de anime e este novo canal no YouTube pode ser apenas o início de uma nova estratégia da Netflix para oferecer mais conteúdos audiovisuais deste tipo aos seus utilizadores.

Nos últimos dias, a plataforma adicionou títulos como Toradora, Yakusoku no Neverland, Great Pretender, Boku Dake ga Inai Machi e Fate / Grand Order: First Order.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] fortemente na indústria de animes. No começo de setembro, a plataforma tinha informado que em 30 de setembro seria lançado um canal exclusivo no YouTube para mostrar conteúdo mundial relacionado a […]